Joana e Nuno
Não podia deixar de os elogiar. Não há palavras para descrever o trabalho que fizeram e que ainda vão fazer, aconselho vivamente. Muito prestáveis, muito carinhosos, muito bem dispostos, obrigada pelo excelente trabalho que fizeram no dia mais importante das nossas vidas.
Segundo Plano são 5*.
- 16 de julho de 2016